ATENÇÃO !!!!

Queridos cursistas,

Alguns lembretes são necessários:
Identifique sempre a Atividade e Você;
Não deixe de preencher os marcadores:
- Eles deverão ser preenchidos da seguintes forma:

o nome da atividade ( atividade 1.1, atividade 1.2a, ...);

e o nome do cursista separados por vírgula

Ex. Atividade 1.1,Fernanda Flores

Após postar sua atividade você deverá ler

as atividades dos colegas e comentá-las

Não percam os prazos.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Quem sou enquanto professor

Primeiramente vou me apresentar como professora

Primeiramente vou me apresentar como professora. Meu nome é Virgínia, sou professora da rede estadual há 33anos já trabalhei em algumas escolas diferentes mas no momento estou lotada no Colégio Estadual Matias Neto e exercendo a função de auxiliar de secretaria,

Sou formada em Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, tive a oportunidade de trabalhar com estas duas matérias não vou dizer a você que tudo foi as mil maravilhas, encontrei várias dificuldades mas no meio de tudo isso tive apoio de muitos colegas. Trabalhei com várias turmas desde o Ensino Fundamental até o Médio e também o EJA este último foi o que eu mais me identifiquei, é gratificante você trabalhar com pessoas que não tiveram oportunidade de aprender eu me sentia feliz em poder ajudá-los, não estou menosprezando as outras turmas também gostei muito, sempre quando tinha oportunidade gostava muito de trabalhar com algum tipo de mídias. Fiz um curso básico no NTE de informática foi com esse curso que consegui fazer um jornal numa turma de 8ª série. Ficou lindo o trabalho, nunca mais consegui fazer este tipo de trabalho, quando pensava em fazer sempre encontrava um obstáculo eu também não conseguia lutar para realizá-lo novamente.

Falei um pouco de mim como professora agora vou falar como aprendiz. Como aprendiz sempre levei a sério tudo que faço mesmo enfrentado dificuldades, mas nunca desisto, quando me proponho a fazer algo vou até o fim.

Sou uma pessoa que estou tendo a oportunidade de conhecer e ter contato com as tecnologias agora, depois dos meus 50 anos e vou confessar a você, estou sentido fascinada, apesar de tudo isso tenho um pouco de dificuldade em aprender, pois não nasci nem cresci na era da tecnologia.Sou uma pessoas que gosto de estar sempre aprendendo, inovando minhas idéias , quero aprender até o último dia da minha vida. Quanto a esse curso vou me dedicar ao máximo contando com a ajuda de você e dos colegas. Pretendo um dia montar um projeto ainda não sei como. Vou finalizar senão vou ficar escrevendo toda vida.