ATENÇÃO !!!!

Queridos cursistas,

Alguns lembretes são necessários:
Identifique sempre a Atividade e Você;
Não deixe de preencher os marcadores:
- Eles deverão ser preenchidos da seguintes forma:

o nome da atividade ( atividade 1.1, atividade 1.2a, ...);

e o nome do cursista separados por vírgula

Ex. Atividade 1.1,Fernanda Flores

Após postar sua atividade você deverá ler

as atividades dos colegas e comentá-las

Não percam os prazos.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Atividade1.1

Eu sou Jorge, professor há 10 anos,sempre trabalhei com educação infantil,porém este ano decidi mudar e inovar um pouco,escolhi o ensino fundamental e recebi como grande premio e um sonho para mim,um laboratório de Informática.Bem pela manhã ainda estou com uma turma de 4ºano,pela tarde sou responsável pelo Laboratório de Informática.
Sempre gostei muito das tecnologias,ou seja tudo relacionado as coisas novas na base de eletronicos,como celular,computadores,e etc., eu sempre estou interessado e busco aprender.Eu como professor sinto que preciso aprender a melhorar o método de ensino, oportunidade ótima para quem está trabalhando com tecnologias,como laboratório de informática.
Minhas turmas estão cada dia me surpreendendo e eu fico fascinado pelo modo que eles gostam e aprendem com tanta facilidade com o uso dos jogos e outras novidades do laboratório.Como professor é muito gratificante poder ajudar os alunos e professores a descobrir as novas tecnologias da educação,com o usos de pesquisa,jogos,elaboração de projetos e etc,com isso estou me esforçando para que eles se apaixonem por esse recurso tão importante que é o Laboratório de Informática.
Como aprendiz,sinto que é meu dever a cada dia está aprendendo e me aprimorando com as novas tecnologias da educação,por isso estou fazendo este curso,para melhor servir aos meus alunos e a escola de modo geral,também porque eu amo essas coisas que na qual estou desempenhado a trabalhar e aprender.