ATENÇÃO !!!!

Queridos cursistas,

Alguns lembretes são necessários:
Identifique sempre a Atividade e Você;
Não deixe de preencher os marcadores:
- Eles deverão ser preenchidos da seguintes forma:

o nome da atividade ( atividade 1.1, atividade 1.2a, ...);

e o nome do cursista separados por vírgula

Ex. Atividade 1.1,Fernanda Flores

Após postar sua atividade você deverá ler

as atividades dos colegas e comentá-las

Não percam os prazos.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Quem sou como professor e aprendiz

Quem sou como professor e aprendiz?

Sou uma jovem senhora que pretende auxiliar mais seus alunos e colegas professores na tarefa de usar o computador como seu melhor amigo, nas tarefas de informar, pesquisar, em tudo que for do meu alcance para maior conhecimento de todos.

Sou casada e gostaria de aprender mais e mais, pois minha netinha esta ai para aprender que as tecnologias não são bichos de sete cabeça, como eu pensei antes de conhecer melhor o mundo de emoções que podemos ver e nos proporcionar.

Antigamente eu gostava de ver com meus alunos vídeos, para fazer comentarmos na sala, agora são DvDs, e atualmente os computadores, do medo do novo, a paixão pela coisas relacionadas as novas tecnologias, computadores, internet, jogos, tudo.

Sou muito feliz por fazer parte deste que gostam de mudança, e de aprender, quero estar sempre em contato com o novo.

Nunca desisto de fazer cursos, quero sempre mais para por proporcionar mais para os alunos e meus colegas que pedem ajuda.

Vivemos dias difíceis, nossos alunos estam bem a frente em materia de computadores,nunca devemos desprezar o que eles sabem, por isso devemos estar sempre buscando, todos os meios para atualiza-me, pois dialogar com meus alunos e colegas professores, eu tenho que ter base, e o conhecimento é importante.