ATENÇÃO !!!!

Queridos cursistas,

Alguns lembretes são necessários:
Identifique sempre a Atividade e Você;
Não deixe de preencher os marcadores:
- Eles deverão ser preenchidos da seguintes forma:

o nome da atividade ( atividade 1.1, atividade 1.2a, ...);

e o nome do cursista separados por vírgula

Ex. Atividade 1.1,Fernanda Flores

Após postar sua atividade você deverá ler

as atividades dos colegas e comentá-las

Não percam os prazos.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Atividade1.3

Hoje em dia precisamos de ter conhecimentos do mundo que nos cerca para que não fiquemos atrasados ou defasados em relação as novas tecnologias de ensino. Como educador minha meta é passar o melhor e o mais correto para meu aluno, pois ele será o profissional do futuro e precisará desse conhecimento.
Como profissional em educação eu preciso está atualizado,preciso saber e conhecer muito bem para poder passar para o aluno da maneira certa e eficaz, tendo o conhecimento que o aluno já trás alguma bagagem de conhecimento com ele,pois vivemos num mundo informativo onde vários recursos como televisão,propagandas,etc., vem mostrando e ensinando meu aluno de maneira diversas,então cabe a mim educador direcionar o aprendizado correto. Uma coisa que é pouco falada nas escolas é o incentivo ao aprendizado,ficamos acostumados com as rotinas e os números,no que nos é cobrado, e esquecemos que eu posso falar como meu aluno da importância de fazer um curso extra-curricular,profissional,técnico. Essa postura tem que mudar,pois o mundo não para,as mudanças estão aí e quem não se integrar a elas, não vai se dar tão bem.
Uma mudança tem que ser feita de como passamos uma informação e organizamos essa informação. Nossos alunos precisam conhecer e saber como utilizar os novos recursos e tecnologias que foram dadas a ele. Com o nosso estudo e desempenho acredito que possamos mudar essa visão, fazer com que uma nova geração comece a fazer a diferança no mundo de hoje, levando em consideração tudo que eles podem fazer e como fazer. Só fica desatualizado quem quer!