ATENÇÃO !!!!

Queridos cursistas,

Alguns lembretes são necessários:
Identifique sempre a Atividade e Você;
Não deixe de preencher os marcadores:
- Eles deverão ser preenchidos da seguintes forma:

o nome da atividade ( atividade 1.1, atividade 1.2a, ...);

e o nome do cursista separados por vírgula

Ex. Atividade 1.1,Fernanda Flores

Após postar sua atividade você deverá ler

as atividades dos colegas e comentá-las

Não percam os prazos.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Atividade1.2b

A cada dia que se passa as coisas vão mudando,melhorando e se transformando, precisamos ficar atentos a essas mudanças,melhoramentos e transformações, para que não fiquemos atrasados em relação ao nosso mundo,pois o mundo não para, a cada dia uma nova tecnologia é lançada,descobertas são feitas, coisas são mudadas.
Como professor, temos que acompanhar a essa evolução,temos que saber o que está acontecendo no mundo e saber como lidar com essas mudanças. Por essa razão é tão importante o estudo,temos que continuar a cada dia buscando novas condições de aprendizagem,para pode com isso ajudar nossos alunos ao processo de ensino aprendizagem.
Eu sempre gostei de estudar,me dedicava ao máximo para aprender as matérias e os assuntos,adorava quando tinha que fazer uma pesquisa,algo novo para aprender,um desafio. Gosto de me sentir desafiado, quando me desafiam eu vou me sentir empolgado a vencer o desafio. As novas tecnologias são para mim um novo desafio, e sei que se não me atualizar sempre ,eu posso não conseguir acompanhar essas mudanças.